Seg, Fev

Paróquia São Pedro de Tupã realiza confraternização com agentes de pastoral

Região II

coquetel_saopedro3No dia 17 de dezembro, sábado, das 14 às 17 horas, a Paróquia São Pedro Apóstolo, realizou uma confraternização com os agentes de pastoral. O coquetel de Natal, como assim foi divulgado, realizou-se no Centro de Convivência Mons. Afonso Haffner sob a orientação do Pároco, Pe. Antônio Paduloa.

A confraternização foi realizada como forma de dizer muito obrigado pelo trabalho realizado durante o ano de 2011. O evento foi um êxito, pois a confraternização é um incentivo para que os agentes de pastoral façam uma melhor evangelização.

Todos que participaram do coquetel de Natal ficaram contentes e felizes.

O referido evento foi assim organizado:

- abertura;

- oração pelo Pároco;

- leitura de um texto sobre o ser e agir de um Agente Pastoral;

- sorteio de brindes;

- mensagem final, com a leitura de uma mensagem de Natal; e

- distribuição de uma pequena lembrança.

Foi uma tarde proveitosa, pois podemos sentir que o verdadeiro Natal está em cultuarmos o nascimento do menino JESUS e conhecermos melhor a nossa missão, levando a palavra de Deus a todos. Precisamos ver a felicidade no rosto do próximo, pois só assim nos sentiremos felizes. Devemos amar ao próximo como a nós mesmos, uma vez que a felicidade do próximo é a nossa felicidade.coquetel_saopedro1coquetel_saopedro2

Pascom São Pedro Apóstolo, de Tupã