Seg, Fev

Paróquia São Judas Tadeu de Tupã celebra seu padroeiro e invoca sua proteção.

Região II

padr_sjudas1Estamos nos aproximando do Tempo de Advento. Tempo de reavivar a esperança naquele que vem para nos salvar e a Paróquia São Judas Tadeu de Tupã, sente-se generosamente agraciada pela presença viva de seu padroeiro.

São Judas atendeu ao chamado de Cristo, juntamente com São Simão e d’Ele receberam a missão: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o evangelho a toda a criatura” (Mt 28, 18-20). Os dois morreram martirizados porque levaram a verdade de Cristo ao mundo.

Nossa comunidade quer como seu padroeiro, ser missionária da verdade de Cristo e busca forças em sua proteção e exemplo para cumprir sua missão de evangelizar. Pede suas bênçãos para reavivar nossa esperança em nosso Salvador e, assim, comemorar o verdadeiro Natal do Senhor!

padr_sjudas1 padr_sjudas1 padr_sjudas1