Seg, Fev

Inúbia Paulista encerra mês missionário com missa festiva

Região II

inubia_missionario17Neste domingo (30) a Paróquia Imaculado Coração de Maria de Inúbia Paulista encerrou o mês missionário com uma missa festiva. Estava programada uma missa campal defronte à paróquia, porém por ocasião da forte chuva a missa foi celebrada dentro da Igreja Matriz.

Com o tema “Inúbia Paulista: comunidade de discípulos missionários de Jesus Cristo!”, centenas de fiéis se reuniram para rezar e encerrar este mês de atividades missionárias.

Os setores missionários saíram de cinco pontos da cidade cantando e carregando bandeirinhas com as cores dos continentes. Ao chegarem à Igreja Matriz, o pároco de Inúbia Paulista, Pe. Márcio Roberto Rios Martins fez a acolhida e presidiu a Celebração Eucarística, em um clima de muita alegria e piedade.

picasa_albumid=5669628085676817441

“Agradecemos a todos que trabalharam durante esse mês, visitando as casas e rezando com as famílias. Pedimos ao Senhor por intercessão do Coração materno da Virgem Maria que os abençoe e que nos ajude para que sejamos realmente seus discípulos missionários, e assim nossa fé seja realmente verdadeira para não nos tornar pedra de tropeço às outras pessoas que querem se aproximar de Jesus e sua Igreja!”, disse o Pe. Márcio em sua homilia.

Ao final da celebração o Pe. Márcio deu a bênção solene com a imagem de Nossa Senhora Aparecida sendo seguida de uma grande queima de fogos.

Pascom de Inúbia Paulista