Seg, Fev

Inúbia Paulista encerra mês missionário com missa campal

Região II

igreja04No próximo domingo (30), às 19h30 a Paróquia Imaculado Coração de Maria, de Inúbia Paulista, estará em festa, pois será celebrada uma missa campal por ocasião do encerramento do mês missionário e das atividades missionárias realizadas durante todo o mês de outubro pelos leigos.

“Inúbia Paulista: comunidade de discípulos missionários de Jesus Cristo!”. Este é o tema que toda a nossa comunidade estará rezando pedindo ao Senhor que nos ajude em nossas atividades missionárias e para que todo o povo de Deus presente nessa comunidade possa estar aberto aos apelos missionários da Igreja.

No começo do mês toda a comunidade teve a oportunidade de rezar a novena de Nossa Senhora Aparecida e terminando a novena os setores se reuniram todos os dias para rezar o terço missionário nas famílias, convidando a todos para se aproximarem de Jesus e de sua Igreja.

Neste domingo, cada setor missionário sairá de um ponto da cidade, carregando bandeirinhas com as cores dos continentes, cantando, rezando e ao chegar na praça da Matriz celebraremos com muita alegria a Eucaristia.

Convidamos a todos para rezar conosco, e suplicamos ao Senhor Jesus que nos faça a cada dia seus discípulos missionários.

Pe. Márcio Roberto Rios Martins