Seg, Fev

Paróquia de Bastos inaugura Centro Paroquial

Região II

inauguracao1Aconteceu no dia 9 de outubro, após a Missa com o Sacramento da Crisma presidida por Dom Osvaldo Giuntini, Bispo Diocesano de Marília e concelebrada pelo Pároco, Pe. Roger Herminio Souza Rodrigues, a inauguração do Centro Paroquial de Pastoral da Paróquia São Francisco Xavier de Bastos, dedicado ao Beato João Paulo II.

Estiveram presentes  o Pe. Carlos Roberto dos Santos, Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Mauricio Pereira Sevilha, Reitor do Seminário Diocesano São Pio X, representantes do CPP e do CAEP, além de muitos fiéis que vieram participar e também prestar sua homenagem ao Sr. Bispo pelos seus 29 anos de Episcopado e 75 anos de idade.
A iniciativa em construir este espaço é para melhor atender a organização pastoral e administrativa da paróquia tendo por objetivo o serviço a Evangelização e melhor acolhimento do Povo de Deus.
Louvamos o Senhor por esta bênção pra comunidade e também agradecemos nossos fiéis pelo apoio.

picasa_albumid=5667113541724595425

Pe. Roger Herminio Souza Rodrigues