24
Seg, Fev

Tupã celebra Nossa Senhora Aparecida

Região II

4As festividades de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Tupã, começaram no dia 9 e se estenderam até a tradicional procissão com a missa em frente à Capela Nossa Senhora Aparecida. Abaixo segue como foi a programação:

- dia 9 – domingo – 1º dia do tríduo - abertura das comemorações com a celebração de uma missa na Capela Nossa Senhora Aparecida;

- dia 10 – segunda feira – 2º dia do tríduo - reza do terço às 19h30 na capela, com a participação das crianças da catequese;

- dia 11 – terça feira – 3º dia do tríduo – confissões dos fiéis na capela;

- dia 12 – terça feira – reza do terço às 6h;

- reza do terço às 12h;

- reza do terço mirim com as crianças da catequese às 15h;

- Procissão às 18h com a saída da Paróquia São Pedro até a Capela Nossa Senhora Aparecida; e

- Missa com queima de fogos às 19h, após a o término da procissão em louvor a Nossa senhora Aparecida, na Capela Nossa Senhora Aparecida, localizada na Praça da Vila Marajoara.   

A comunidade da Capela Nossa Senhora Aparecida sentiu uma emoção muito grande pela expressiva participação dos fiéis, conforme visto nas fotos, onde pudemos ver as demonstrações de fé, carinho e dedicação dos fiéis com os festejos em louvor a nossa Mãe e reconhecendo que as comemorações foram preparadas com amor e carinho, como forma de evangelizar e mostrar o amor católico com as nossas tradições e nossa mãe.

O pároco, Pe. Antonio Padula, demonstrou ter ficado bastante satisfeito com os trabalhos realizados e com a demonstração de fé, esperança e caridade de todos os participantes dos festejos em louvor a Nossa Senhora Aparecida, pois notou que houve uma maciça participação de fiéis.


Gilberto Neves Cruz
Pascom da Paróquia São Pedro Apóstolo

4 4 4 4