Seg, Fev

Paróquia São Pedro realiza Festival de Prêmios

Região II

restauracaoA Comissão de Restauração da Matriz São Pedro, visando angariar fundos para a restauração da Paróquia São Pedro de Tupã, está realizando alguns eventos para arrecadação de verbas.Desta maneira a Comissão decidiu realizar o Festival de Prêmios e o Leilão do Gado, pois precisamos de verba para o pagamento da pintura externa da Matriz que ficou orçada, em aproximadamente, R$ 100.00,00 (cem mil reais), divididos em 11 pagamentos e esta pintura não pode ser adiada para evitar que ocorra uma erosão interna e estrague os trabalhos realizados até agora.

O Festival de Prêmios será realizado no dia 5 de novembro de 2011 – sábado, às 20 h, no Lar Santo Antonio, onde toda a verba arrecada serão assim divididos: 90% Comissão de Restauração da Matriz São Pedro e 10% para o Lar Santo Antonio, onde pediremos uma colaboração espontânea de R$ 20,00, cada cartela, e sortearemos os seguintes prêmios:

- 1ª rodada – 1 notebook;

- 2ª rodada – 1 computador;

- 3ª rodada – 1 geladeira;

- 4ª rodada – 1 TV 42”;

- 5ª rodada – 1 moto.

O Leilão do Gado será no final de novembro ou início de dezembro, depois informaremos com certeza, mas o importante é a sua colaboração e participação nestes eventos, aprecie os trabalhos que estão sendo realizados, não fique pensando nisso ou naquilo, venha a nossa Matriz e pergunte aos pintores, aos restauradores, integrantes da Comissão de Restauração, mas fale com pessoas que sabem realmente o que estamos fazendo, nosso intuito é deixar você integrado e por dentro de tudo do que fazemos, pois esta obra é de todos os integrantes da Paróquia São Pedro Apóstolo e da comunidade de Tupã.

Você pode adquirir a cartela da colaboração Espontânea do Festival de Prêmios que será realizado no dia 5 de novembro, sábado, às 20h, no Lar Santo Antônio, na Secretaria da Paróquia São Pedro Apóstolo – telefone 3496 3272 ou com os integrantes das Pastorais da nossa Paróquia.

Fiquem com Deus e não se esqueçam, nós estamos precisando, mais uma vez, da sua ajuda.

Que Deus abençoe a generosidade de todos!

Gilberto Neves Cruz - Pascom Paróquia São Pedro