Seg, Fev

Paróquia São Judas Tadeu de Tupã comemora mês vocacional

Região II

saojudas1Já estamos na primeira semana de setembro, mas ecoa em nossas mentes a lembrança de agosto. Um mês excepcionalmente religioso e movimentado.

Lembranças com saudades de todas as “semanas”, a começar pelas datas: Dia do Padre, Dia dos Pais e abertura da

Semana Nacional da Família. Semana essa, em que a Pastoral Familiar priorizou a essência da família, proporcionando à comunidade, uma missa de cura e libertação pelas famílias, contando com a presença do Delegado e vereador Wilson de Marília e do coral do Cervida. Dia de vigília e oração pelas famílias. Também não podemos deixar de mencionar o trabalho feito pela pastoral familiar com as escolas da cidade que apresentaram atividades artísticas sobre o tema Família no espaço cultural da Praça da Bandeira.

No sábado, (20/08), foi celebrado o casamento comunitário, coroado de bênçãos sacramentais e festivas.

Agradecemos a Deus pela beleza de cada semana dedicada aos religiosos, leigos religiosos, setores, catequistas, enfim a todos que dedicam sua atenção à ação missionária evangelizadora. Temos certeza   de que os frutos plantados nesse mês, serão colhidos em gestos de amor, solidariedade e justiça.

Parabéns  ao Padre Pedro, à comunidade São Judas Tadeu de Tupã e à Pastoral Familiar, responsável pela organização dos eventos da Semana Nacional da Família,, em nossa paróquia.

Pascom São Judas Tadeu