Seg, Fev

Jovens vivenciam Semana Jovem em Inúbia Paulista

Região II

semanainubia1

semanainubia1Aconteceu entre os dias 24 a 30 de julho, na Paróquia Imaculado Coração de Maria, de Inúbia Paulista, a VIII Semana Jovem, em comunhão com a Diocese de Marília.

No domingo (24) o pároco de Inúbia Paulista, Pe. Márcio Roberto Rios Martins presidiu a Celebração Eucarística de abertura da Semana Jovem. Na segunda feira (25) os jovens participaram de uma Adoração ao Santíssimo junto com os ministros da Eucaristia. Na terça feira (26), eles ouviram uma palestra com o seminarista Alessandro com o tema: “A fé do Jovem”. Na quarta feira (27) os jovens participaram de um debate conduzido pelo seminarista Willians com o tema: “Cristianismo e Modernidade”. Na quinta feira (28), os jovens participaram de um grupo de oração, com a jovem Samira de Lucélia. Na sexta feira (29), os jovens de Inúbia Paulista foram fazer uma “Visita Jovem” na Paróquia Nossa Senhora das Graças de Pacaembu, onde assistiram ao filme: “O Presente”. Por fim, no sábado (30) cinco jovens de Inúbia Paulista representando todos os outros jovens da paróquia, foram a Marília participar da Jornada Diocesana da Juventude.

A realização da VIII Semana Jovem em Inúbia Paulista foi marcada por uma ótima programação, com o apoio do pároco e de diversas pastorais de nossa Paróquia. O Setor Juventude da Paróquia Imaculado Coração de Maria de Inúbia Paulista agradece a todos os jovens que participaram dessa semana, ao padre Márcio, que não mede esforços em nos incentivar e nos apoiar na evangelização de nossa juventude, às pastorais de nossa paróquia, aos seminaristas que nos auxiliaram com suas palestras e testemunhos e ao Pe. Valdir José Grisante, de Pacaembu, que nos acolheu tão bem e nos incentivou com sua presença.

Setor Juventude de Inúbia Paulista