Seg, Fev

Paróquia São Pedro realiza Noite Dançante para restauração da igreja

Região II

restauracao1A II Noite Dançante Beneficente, em prol da Restauração da Paróquia São Pedro Apóstolo, de Tupã, realizada no último dia 9, sábado, no Tupã Tênis Clube foi um grande sucesso.  O evento, que teve a animação da Banda Athenas, da cidade de Assis (SP), e a famosa mesa de frios e salgados do Buffet Miriam Maria recebeu vários comentários positivos, demonstrando que devemos sempre ter persistência e muita dedicação.

restauracao2restauracao3Todos elogiaram a apresentação da Banda Athenas, que iniciou cantando Nossa Senhora Aparecida e a música da família.

Foi realmente uma bela apresentação!

O resultado da II Noite Dançante Beneficente foi animador e o valor será repassado integralmente para as obras de Restauração da Paróquia São Pedro.

O pároco, Pe. Antonio Padula, e os integrantes da Comissão de Restauração agradecem a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso do evento.

Que a graça de Deus esteja com todos!

Muito obrigado!