Sex, Mai

Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã realiza Churrasco Beneficente em prol da Igreja

Região II

A Paróquia São Pedro Apóstolo, de Tupã, irá realizar Churrasco Beneficente no dia 26 de abril, das 12:00 às 14:00 horas, no Lar Santo Antônio, entrada pela Rua Piratinins.

O evento ocorrerá em prol da Igreja Matriz São Pedro de Tupã, especificamente para cumprir com as despesas que se tornaram necessárias para o término das obras de sua restauração.

Os convites, ao preço de R$ 45,00, estão sendo vendidos na Secretaria Paroquial (Centro de Convivência), aos finais das missas da Igreja Matriz e também das comunidades paroquiais, além também com agentes de pastorais.

Estará sendo servido arroz, salada, molho, mandioca, carnes de boi, frango e linguiça, sendo que bebidas serão cobradas à parte e crianças até 8 anos de idade não pagam.