Sex, Abr

Igreja Matriz São Pedro de Tupã lança “Campanha para finalização da escadaria e rampa de acesso”

Região II

Há anos a população de Tupã vem acompanhando o andamento das obras de restauração, em toda a sua estrutura, da Igreja Matriz São Pedro Apóstolo de Tupã, situada na Praça da Bandeira, ponto central da cidade e que por sua arquitetura ao longo do ano recebe a visita de grande número de pessoas que se encantam com sua beleza.

As obras realizadas até o momento contaram com a colaboração através de doações espontâneas e principalmente com campanhas que ao longo do período foram sendo feitas com o objetivo de arrecadar fundos destinados especialmente ao cumprimento das despesas que se tornaram necessárias.
Estamos na reta final das obras de restauração da Igreja Matriz São Pedro de Tupã, precisamos efetivamente concluí-la, e mais uma vez contando com a colaboração generosa dos fiéis e de toda a população Tupãense, lançando a partir do dia 14/12/2019 a “Campanha para finalização da escadaria e rampa de acesso da Igreja”, cujos colaboradores poderão participar através de carnês num valor total de R$ 1.000,00 divididos em 10 Parcelas, cada uma de R$ 100,00.

Neste momento faremos a colocação de piso nas escadarias da frente da igreja, nas duas portas laterais da igreja, e nas duas rampas de acesso para pessoas portadores de necessidades especiais. Também serão colocados os corrimãos nas escadas e rampas, conforme orientações técnicas.
Interessados em ajudar poderão procurar a secretaria paroquial que fica no Centro de Convivência Monsenhor Afonso Hafner, também pelos telefones