Qua, Abr

Missa do “Dia do Professor” e de sua padroeira, Santa Teresa D’Avila

Região II

Realizou-se, no último dia 15 de outubro, terça-feira, às 19h30, na Igreja Matriz São José de Osvaldo Cruz, uma Santa Missa em ação de graças pelo “Dia do Professor” e de sua intercessora e padroeira, Santa Teresa D’Avila.

A Paróquia São José, através da Pastoral da Educação, convidou toda a Comunidade Escolar do município de Osvaldo Cruz.

Pe. Rogério Mendes, o pároco, fez um acolhimento inicial e uma linda homilia homenageando os professores. Cinco professores fizeram as preces da comunidade e, no final, os professores que participaram, mais ou menos 120, foram convidados para subirem ao presbitério, onde, além de uma bênção especial, receberam a bênção final e uma lembrança.

MissadoProfessor1

Foi, sem dúvida, uma missa linda santa e emocionante.