Qua, Abr

Paróquia São Judas Tadeu de Tupã realiza tradicional novena em honra ao padroeiro

Região II

Festa de São Judas começa neste sábado e segue até o dia 28

A Paróquia São Judas Tadeu de Tupã realiza por mais um ano a tradicional novena em honra ao padroeiro, comemorado em 28 de outubro.

Este ano, o lema dos nove dias de comemoração será “Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo!”. Cada dia, trará uma temática baseada no livro dos Atos dos Apóstolos.

De acordo com o pároco da comunidade, padre Luciano Pontes, o tema está relacionado à missão, já que outubro é considerado o Mês Missionário Extraordinário.

“São Judas Tadeu, como apóstolo, foi um grande missionário, um enviado de Jesus Cristo a pregar a Boa Nova da salvação, o evangelho de Jesus àqueles que não o conheciam”, explicou. “Imitando o nosso padroeiro queremos ser cada vez mais evangelizadores para tornar Jesus sempre mais conhecido, adorado, amado e imitado no mundo inteiro, em todas os povos e culturas”, acrescenta o padre.

A cada dia, as missas serão celebradas por diferentes padres da diocese, além do vigário paroquial, padre Thiago e o padre Luciano.

“Traga sua família, convide os seus amigos para participar das festividades de São Judas Tadeu de 2019. Ofereça suas intenções e necessidades por intercessão de São Judas. Muitas graças e bênçãos serão derramadas!”, finaliza padre Luciano.

CronogramaFestaDeSaoJudasTadeuAlterado

Bolinho de São Judas

Também estão à venda os tradicionais bolinhos de São Judas, no valor de R$ 5. Para adquirir, basta entrar em contato com a secretaria paroquial ou com algum dos membros da comunidade