Ter, Nov
Guia Pastoral Diocesano 2019
Clique aqui para baixar

Paróquia São Judas Tadeu de Tupã realiza tradicional novena em honra ao padroeiro

Região II

Festa de São Judas começa neste sábado e segue até o dia 28

A Paróquia São Judas Tadeu de Tupã realiza por mais um ano a tradicional novena em honra ao padroeiro, comemorado em 28 de outubro.

Este ano, o lema dos nove dias de comemoração será “Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo!”. Cada dia, trará uma temática baseada no livro dos Atos dos Apóstolos.

De acordo com o pároco da comunidade, padre Luciano Pontes, o tema está relacionado à missão, já que outubro é considerado o Mês Missionário Extraordinário.

“São Judas Tadeu, como apóstolo, foi um grande missionário, um enviado de Jesus Cristo a pregar a Boa Nova da salvação, o evangelho de Jesus àqueles que não o conheciam”, explicou. “Imitando o nosso padroeiro queremos ser cada vez mais evangelizadores para tornar Jesus sempre mais conhecido, adorado, amado e imitado no mundo inteiro, em todas os povos e culturas”, acrescenta o padre.

A cada dia, as missas serão celebradas por diferentes padres da diocese, além do vigário paroquial, padre Thiago e o padre Luciano.

“Traga sua família, convide os seus amigos para participar das festividades de São Judas Tadeu de 2019. Ofereça suas intenções e necessidades por intercessão de São Judas. Muitas graças e bênçãos serão derramadas!”, finaliza padre Luciano.

CronogramaFestaDeSaoJudasTadeuAlterado

Bolinho de São Judas

Também estão à venda os tradicionais bolinhos de São Judas, no valor de R$ 5. Para adquirir, basta entrar em contato com a secretaria paroquial ou com algum dos membros da comunidade