Seg, Set
Clique aqui para baixar

São Pedro de Tupã tem definida programação para o Mês da Bíblia

Região II

No mês de setembro comemoramos o Mês da Bíblia, que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento das diversas formas de presença da Bíblia na ação evangelizadora da Igreja.

E a Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã tem definida sua programação para este mês. Com a abertura oficial na Santa Missa da Matriz no dia 08 (domingo) às 19h. Nos dias 09/09 à 14/09, sempre às 19h30, na Matriz, haverá a Santa Missa, seguida com a exposição ao Santíssimo Sacramento e com o estudo Bíblico, inclusive durante essa semana não haverá Missa nas comunidades. E encerrando-se com a Santa Missa na Matriz no dia 15 (domingo) às 19h.

Neste ano, conforme a CNBB, estará sendo estudado a 1ª Carta de São João com o tema: “O amor em defesa da Vida” e lema: “Nós amamos porque Deus nos amou primeiro”, sendo que o verbo amar é uma palavra chave nesta carta. Já o lema recorda que o amor provém de Deus e chega a todas as criaturas.

Para a Igreja Católica, além da Sagrada Tradição, do Sagrado Magistério, também a Sagrada Escritura é considerada um dos pilares fundamentais da vida do cristão, porque é a Palavra de Deus como luz que ilumina os seus passos. Deste modo, a Paróquia faz um grande convite a toda comunidade para participarem dessa semana que será de grande espiritualidade e repleta de bênçãos.

saopedrodetupa mesdabiblia2