Sex, Nov
Guia Pastoral Diocesano 2019
Clique aqui para baixar

Comunidade Nossa Senhora Aparecida de Tupã realizará 5ª Quermesse e Show de Prêmios

Região II

Acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de Outubro de 2019 (Quinta, Sexta e Sábado), na Comunidade Nossa Senhora Aparecida da Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã, a 5ª Quermesse que já é tradicional na comunidade e neste ano também com a definição pela realização do SHOW DE PRÊMIOS para o dia 13/10, Domingo, com início às 14h00, este que terá por objetivo auxiliar com as despesas que ainda são necessárias à reforma da Igreja Matriz São Pedro.

O evento estará ocorrendo na Rua Cherentes, em frente a Capela Nossa Senhora Aparecida.

Para o Show de Prêmios está definida a seguinte premiação: 1ª Rodada: R$ 250,00; 2ª Rodada: R$ 500,00; 3ª Rodada: R$ 750,00; e. 4ª Rodada: R$ 2.000,00. Também haverá mais 15 sorteios, cada um no valor de R$ 100,00 (cem reais), com base nos números de séries das cartelas, além de rodadas extras de cartelas que serão vendidas no dia do evento com ótimos prêmios.

Para que você possa participar do Show de Prêmios poderá adquirir as cartelas na Secretaria Paroquial (Centro de Convivência), nos Plantões do Dízimo, nas Comunidades Paroquiais e também com os integrantes das pastorais ao preço de R$ 10,00.

Participe e colabore com mais este evento!

nsaparecidatupa quermesse2

Texto: Pascom | São Pedro Apóstolo de Tupã | Diocese de Marília