Dom, Nov
Clique aqui para baixar

São Pedro de Tupã tem programação definida para Semana Nacional da Família 2019

Região II

A Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã através da Pastoral Familiar definiu programação para a Semana Nacional da Família que neste acontecerá no período de 11 a 17 de Agosto, integrando calendário das paróquias e comunidades de todo o Brasil, dentro do clima do mês vocacional.

O tema central deste ano é “Em família, defendemos a Vida” e lema “A família, como vai?”, tratando-se de um evento motivado pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF), organismo vinculado à Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Confira a programação completa:

1) Dia 11/08, Domingo, às 19h00, Missa de abertura da Semana da Família com bênçãos aos pais;
2) Dia 12/08, Segunda feira, às 19h30, Terço da família, na Capela Nossa Senhora Aparecida;
3) Dia 13/08, Terça feira, às 19h30, Missa com testemunho, Tema: Família e iniciação a vida cristã;
4) Dia 14/08, Quarta feira, às 19h30, Missa com testemunho, Tema: Família, vocação e juventude;
5) Dia 15/08, Quinta feira, às 19h30, Missa com testemunho, Tema: Matrimônio e família no plano de Deus;
6) Dia 16/08, Sexta feira, às 19h30, Missa com testemunho, Tema: A família, como vai?
7) Dia 17/08, Sábado, às 19h30, Missa de encerramento da semana com a renovação das promessas do matrimônio.

A Pastoral Familiar da paróquia convida todas as famílias de nossas comunidades, especialmente aquelas que estão engajadas em pastorais e movimentos de família para que venham e participem dessa semana de grande importância, refletindo sobre esta instituição divina chamada família.

Texto e imagem: Pascom São Pedro de Tupã