Qui, Set
Clique aqui para baixar

Paróquias de Tupã realizam “Semana Jovem” no período de 14 a 21 de Julho

Região II

As Paróquias Nossa Senhora Auxiliadora, São José Operário, São Judas Tadeu e São Pedro Apóstolo, de Tupã, em comunhão estarão realizando a “SEMANA JOVEM” no período de 14 a 21 de Julho de 2019.

O evento terá como tema central “Eis-me aqui!” e contará com Missas, Terço, Palestra, Cine Pipoca, Louvor e Adoração , além de Papo Jovem e Luau Jovem.

A abertura do evento será no dia 14 de Julho, Domingo, às 19h00, com missa de envio na Igreja São José Operário de Tupã.

Para os demais dias os organizadores programaram as seguintes atividades:

• Dia 15/07, Segunda-Feira, às 20h00, Terço Jovem na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora;
  • Dia 16/07, Terça-Feira, às 20h00, Palestra com o Padre Renan Gimenes Takizawa, na Igreja Matriz são Pedro;
  • Dia 17/07, Quarta-Feira, às 20h00, Cine Pipoca a ser realizado no Centro de Convivência Monsenhor Afonso Hafner da Paróquia São Pedro;
  • Dia 18/07, Quinta-Feira, às 20h00, Louvor e Adoração na Igreja São Pedro Apóstolo;
  • Dia 19/07, Sexta-Feira, às 20h00, Papo Jovem na Igreja São José Operário.
  • Dia 20/07, Sábado, às 20h00, Lual Jovem na Igreja São José Operário; e,
  • Dia 21/07, Domingo, às 19h00, na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, estará ocorrendo missa de encerramento do evento.

Todos os jovens das comunidades paroquiais são convidados a participar do evento. Maiores informações poderão ser obtidas nas secretarias paroquiais ou também diretamente com os integrantes dos Grupos de Jovens das paróquias.

cartaz semana jovem 2019