Qui, Set
Clique aqui para baixar

São Pedro de Tupã tem programação definida para seu Padroeiro

Região II

A Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã tem definida sua programação em comemoração ao dia de seu Padroeiro, com atividades que terão início no dia 24/06 (Segunda-Feira) e se estenderá até o dia 29/06 (Sábado).

No 24/06, com início às 19h30, na Igreja Matriz de São Pedro de Tupã, será realizado o primeiro dia do Tríduo com Missa presidida pelo Pe. Luciano Pontes. No dia 25/06/2019, Terça-Feira, às 19h30, será o segundo dia do Tríduo com Missa presidida pelo Pe. Márcio Rios; e, no dia 26/06/2019, Quarta-Feira, também às 19h30, haverá o terceiro dia do Tríduo com missa a ser presidida pelo Pe. Marcelo Antônio.

festividades de sao pedro 2019

Dentro dos festejos de seu Padroeiro, a Paróquia realizará a sua tradicional quermesse nos dias 27, 28 e 29 de Junho, com atrativos musicais, além de uma grandiosa praça de alimentação que contará com: barracas de doce, espetinho, frango assado, frango a Passarinho, cachorro quente, batata em molho, quentão, chocolate quente, além de refrigerantes e suco natural.

Também no dia 29 de junho, Sábado, dia dedicado ao Santo Padroeiro, a Paróquia São Pedro irá realizar às 18h00 a procissão com a imagem de São Pedro saindo defronte a Igreja Matriz, e percorrerá as principais ruas da cidade, retornando à Matriz onde será celebrada Missa Solene contando com os padres da cidade e diversos padres da região.

Ao final da Celebração Eucarística haverá o tradicional hasteamento da Bandeira em homenagem a São Pedro, marcando este dia tão importante para a Paróquia e também para o município de Tupã, já que São Pedro é também seu padroeiro.

Texto e imagem: Pascom São Pedro Apóstolo de Tupã