Ter, Jul

Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã irá celebrar a Missa do Agricultor

Região II

A Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã irá celebrar a Missa do Agricultor, no dia 15 de Maio de 2019, uma Quarta-Feira, às 19h30, na Igreja Matriz, Praça da Bandeira.

Nesta celebração será feito um gesto de reconhecimento, gratidão e carinho por tudo que recebemos da nossa mãe terra e do trabalho dos agricultores e agricultoras, trabalhadores estes que cuidam da terra e semeiam a boa semente que se transforma em frutos que chegam às nossas mesas.

Na celebração haverá a bênção dos próprios agricultores e, também das chaves e das máquinas utilizadas no trabalho do campo e que forem trazidas em frente da Igreja Matriz.

Todos estão convidados para participar conosco deste evento em homenagem aos trabalhadores do campo.

Por Pascom São Pedro de Tupã

edicao250