Ter, Out
Clique aqui para baixar

Paróquia São José Operário de Tupã festeja seu padroeiro

Região II

No dia 01 de maio, a paróquia São José Operário de Tupã, celebrou a festa de seu padroeiro

tupa saojose padroeiro 6

A festividade iniciou-se as 18h, com procissões saindo das capelas de compõem a Matriz de São José Operário e indo em direção até a paróquia.

tupa saojose padroeiro 1

A celebração contou com a presença dos demais padres da cidade e foi presidida pelo pároco Marcelo Antônio.

tupa saojose padroeiro 5

Durante a homilia, o padre falou da importância do trabalho, que edifica a pessoa. E salientou que a paróquia a exemplo de São José, precisamos trabalhar todos juntos, para que a paróquia cresça e desenvolva seus trabalhos pastorais.

tupa saojose padroeiro 4

Durante a celebração também, o padre Marcelo, presentou a paróquia com uma pintura em alta definição, com a imagem de padroeiro e também a entrega, de novos equipamentos de áudio visual, visando auxiliar nas missas e atividades paróquias. Toda essa entrega, é fruto do dízimo, que cada paroquiano contribui. Padre Marcelo, frisou que, o dízimo é importante para a paróquia, pois com ele, investimentos serão feitos em prol de toda a comunidade.

Enviado por Everton dos Santos Calixo | Pascom da Paróquia São José Operário de Tupã