Sex, Mai

Paróquia São Pedro de Tupã irá celebrar o Dia da Divina Misericórdia

Região II

No próximo domingo, dia 28 de Abril, no segundo domingo da Páscoa, a Igreja celebra o Dia da Misericórdia, que foi instituído pelo Papa São João Paulo II, a partir de uma moção dada pelo próprio Jesus à Santa Faustina, polonesa, canonizada pelo mesmo Papa, e que especialmente propagou com sua vida e carisma, a Misericórdia Divina.

Deste modo, a Igreja Matriz São Pedro de Tupã estará rezando às 18h00 o Terço da Divina Misericórdia, e logo após a Santa Missa haverá a bênção dos quadros da divina misericórdia.

Todos estão convidados para participarem deste momento de oração e de grande misericórdia. Jesus Misericordioso, eu Confio Em Vós!

Texto: Pascom São Pedro de Tupã