Sex, Dez
Clique aqui para baixar
Guia Pastoral Diocesano 2019
Clique aqui para baixar

Capela Santa Rita de Cássia de Tupã está em reforma para comemorar dia da Padroeira

Região II

A Capela Santa Rita de Cássia da Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã, situada no Bairro Santa Rita de Cássia, em Tupã, vem se preparando para as festividades de sua Padroeira que será no próximo mês.

Contando com a doação espontânea de pessoas/empresas da cidade que se organizaram nesse sentido, e também com recursos da própria comunidade paroquial, na semana passada teve início os trabalhos de preparação para pintura externa e interna da Capela.

A Comunidade de Santa Rita de Cássia realizará nos dias 17 e 18 de Maio (sexta-feira e sábado) do mês de maio sua Quermesse beneficente em conjunto com o GAV – Grupo de Apoio e Voluntários que desenvolve seus projetos sociais no bairro desde 2006, sempre buscando integrar crianças e adolescentes em atividades como: aulas de teclado, violão, Taekwondo e Coral.

Também está programado o Tríduo em louvor à Santa Rita, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de Maio, com início às 19h30; e, para o dia 22 de Maio, uma quarta-Feira, com início às 19h30, será realizada na Capela a procissão que percorrerá ruas da comunidade e em seguida Missa Festiva.

A Comunidade contará com a generosa colaboração daquelas pessoas que anualmente fazem suas doações para as rosas de Santa Rita que ao final da missa serão abençoadas pelo Padre e distribuídas a todos os fiéis devotos da Santa Padroeira. A doação poderá ser feita através da Secretaria Paroquial, no Centro de Convivência, ou através do telefone (14) 3496-3272.

Texto: Pascom São Pedro de Tupã