15
Ter, Out
EXORTAÇÃO APOSTÓLICA PÓS-SINODAL CHRISTUS VIVIT
clique para baixar
Guia Pastoral Diocesano 2019
Clique aqui para baixar

Paróquia São Pedro de Tupã realizará Assembleia Paroquial no dia 28 de abril

Região II

Acontecerá no dia 28 deste mês de abril, Domingo, das 07h às 13h, a assembleia paroquial da Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã, reunindo agentes de pastorais, movimentos, religiosos e toda a comunidade paroquial para estudar, discutir, avaliar e a refletir a sua caminhada de evangelização.

Neste ano, de maneira especial, a assembleia será eletiva, já que seguindo orientação da Diocese de Marília, há cada dois anos deve ocorrer mudanças na coordenação das pastorais, e assim, dando espaço para que outros leigos e leigas possam coordenar e assumir seus compromissos batismais como uma Igreja em saída e contribuam para uma igreja viva e atuante na sociedade e na construção do Reino de Deus.

A assembleia terá como tema “batizados e enviados em missão” por ocasião do mês extraordinário missionário convocado pelo Papa Francisco. Portanto, iniciará às 07h com missa na Igreja Matriz São Pedro de Tupã e na sequência seguirá as atividades da assembleia no Centro de Convivência Monsenhor Afonso Hafner.

Sua presença e participação é de fundamental importância para este momento da vida e caminhada da nossa Igreja como Paróquia. Vamos juntos experimentar esse momento de comunhão em comunidade!