Sex, Mai

Paróquia São Pedro de Tupã realizará Assembleia Paroquial no dia 28 de abril

Região II

Acontecerá no dia 28 deste mês de abril, Domingo, das 07h às 13h, a assembleia paroquial da Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã, reunindo agentes de pastorais, movimentos, religiosos e toda a comunidade paroquial para estudar, discutir, avaliar e a refletir a sua caminhada de evangelização.

Neste ano, de maneira especial, a assembleia será eletiva, já que seguindo orientação da Diocese de Marília, há cada dois anos deve ocorrer mudanças na coordenação das pastorais, e assim, dando espaço para que outros leigos e leigas possam coordenar e assumir seus compromissos batismais como uma Igreja em saída e contribuam para uma igreja viva e atuante na sociedade e na construção do Reino de Deus.

A assembleia terá como tema “batizados e enviados em missão” por ocasião do mês extraordinário missionário convocado pelo Papa Francisco. Portanto, iniciará às 07h com missa na Igreja Matriz São Pedro de Tupã e na sequência seguirá as atividades da assembleia no Centro de Convivência Monsenhor Afonso Hafner.

Sua presença e participação é de fundamental importância para este momento da vida e caminhada da nossa Igreja como Paróquia. Vamos juntos experimentar esse momento de comunhão em comunidade!