Qua, Mai

São Pedro de Tupã realizou o sorteio do VW Fusca

Região II

Conforme anunciado, no dia 06/03/2019, Quarta-Feira, logo após a celebração da Quarta-Feira de Cinzas na Igreja Matriz São Pedro de Tupã, aconteceu o sorteio do VW Fusca 1979 que foi utilizado pelos Pe. Nivaldo Resstel e Antonio Padula.

Texto e fotos: Pascom | São Pedro Apóstolo de Tupã | Diocese de Marília

saopedrodetupa sorteiodofusca2

A ganhadora do VW Fusca, com o cupom adquirido sob n.º 136, foi a Sra. Geny de Fátima Miranda, ela que é moradora na Rua João Capiotto, n.º 1090, Conjunto Habitacional Cônego Rebouças, na cidade de Tupã.

A ganhadora que tem 64 anos de idade disse que adquiriu apenas um cupom e que ao ser contatada de que havia ganhado o prêmio, pensou tratar-se de uma brincadeira, mas que logo percebeu que realmente era a ganhadora.

Foram colocados à venda 3500 cupons, sendo que totalizando todas as vendas efetuadas até minutos antes da missa da Quarta-Feira de Cinzas, resultou em 3142 cupons vendidos, portando, 3142 cupons cujos compradores concorreram ao Sorteio do VW Fusca. Parabéns à ganhadora do VW Fusca, Sra. Geny de Fátima Miranda, e a todos os participantes fica o nosso sincero agradecimento e que Deus os abençoe.