Qua, Dez

Padre Renan Takizawa presidirá primeira missa em Tupã depois de sua ordenação

Região II

No próximo sábado, 8 de novembro, às 19h30, na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo de Tupã, o Pe. Renan Gimenes Takizawa presidirá sua primeira Missa na comunidade paroquial.

A Celebração Eucarística de Ordenação Presbiteral de Renan Takizawa, pela imposição das mãos e Oração Consecratória de Sua Excelência Reverendíssima Dom Luiz Antonio Cipolini, Bispo Diocesano de Marília, aconteceu no dia 30 de Novembro de 2018, às 20h00, no Ginásio Municipal de Esportes Valdemir Ferrarezi, em Flórida Paulista-SP Para sua Ordenação Presbiteral, Renan escolheu como lema: "É necessário que Ele cresça e que eu diminua." (Jo, 3,30).

O Pe. Renan Takizawa nos últimos anos, ainda como seminarista e depois como diácono, realizou estágio pastoral na Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã, auxiliando o Pe. Carlos Roberto dos Santos, Pároco, nos trabalhos pastorais da paróquia, onde, por definição da Diocese de Marília, continuará no exercício de seu ministério sacerdotal, como Vigário Paroquial.

Texto: Pascom | São Pedro Apóstolo de Tupã