Qua, Dez

São Pedro de Tupã promove Show de Prêmios

Região II

A Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã promoverá Show de Prêmios no dia 16 de Dezembro de 2018, um Domingo, com início às 14h00, no Lar Santo Antônio de Tupã, entrada pela Rua Piratinins.

A iniciativa do Evento é em prol da paróquia e sendo também mais uma oportunidade de reunir os fiéis como irmãos com alegria.

Os convites já estão à venda ao preço de R$ 15,00 (quinze reais), com direito a três cartelas, destacando que no local haverá rodadas extras, podendo ser adquiridos antecipadamente com os organizadores, voluntários e na Secretaria Paroquial.

Prêmios valiosos estarão sendo sorteados aos participantes, tais como: Televisor 50”, Tanquinho de lavar roupas, Churrasqueira a Bafo, Jogo de Tupperware, Capacete para motociclista, Faqueiros, Facas de Cozinha, Bicicleta, Mouse, Fruteira, Cadeiras de área, Vale Combustível, Vaso Cachepot de madeira, Centos de Salgados, Bolo para 20 pessoas, além de outros.

Os participantes deste evento poderão ainda ter acesso a um completo serviço de bar. Reserve esta data – 16/12/2018, Domingo, 14h00, e venha prestigiar mais este evento em prol de nossa paróquia!

saopedrotupa showdepremios2