Dom, Out

Capela Nossa Senhora Aparecida de Tupã tem programação definida para a Padroeira do Brasil

Região II

A Capela Nossa Senhora Aparecida da Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã, tem definida a programação para as festividades da Padroeira do Brasil com início no dia 03/10 e se prolongará até o dia 13/10.

tupa saopedro diadenossasenhora2

Em comunhão com o Santuário Nacional de Aparecida, nos dias 03 a 11 de Outubro, na Capela Nossa Senhora Aparecida, estará acontecendo novena com o tema: “Em Jesus, com Maria, restauramos a vida” e utilizaremos o subsídio nacional que este ano recorda os quarenta anos do restauro da imagem de Nossa Senhora Aparecida que foi quebrada no ano de 1978. Lembramos que a novena ocorrerá às 19h30min, com exceção do dia 07/10/2018 (domingo), que será às 07h00 da manhã. E para o dia 12/10/2018, Sexta-feira, dia em que se comemora a Padroeira do Brasil, a comunidade paroquial programou a procissão que sairá às 18h00 em frente a Igreja Matriz São Pedro, na Praça da Bandeira, e seguirá em direção da Capela, onde haverá concentração para receber a imagem de Nossa Senhora Aparecida e em seguida missa festiva. A comunidade neste ano de 2018, também definiu a venda do Bolo de Nossa Senhora Aparecida, que poderá ser adquirido antecipadamente ao preço de R$ 5,00, na Secretaria Paroquial, na Capela e com voluntários da paróquia.

A Comunidade da Capela Nossa Senhora Aparecida ainda programou para os dias 11, 12 e 13 de Outubro, sua tradicional quermesse beneficente com as seguintes barracas: Doces, Espetinhos, Frango Assado, Frango a passarinho, Cachoro Quente, Batata em Molho, Bebidas, serviços de bar, além também da barraca do peixinho e roleta com prendas, com música ao vivo para animação do evento.

A Comunidade ainda informa que nos dias 9 a 11, horário de expediente da Capela, e 12 de Outubro, durante todo o dia, os fiéis devotos de Nossa Senhora Aparecida poderão se dirigir à Capela para visita à imagem da Mãe Aparecida.

Pascom | São Pedro de Tupã | Diocese de Marília

Ano Nacional do Laicato