Qua, Nov

Paróquia São José de Tupã realizou o 4º AcampaZé

Região II

Entre os dias 07 e 09 de setembro a paróquia São José de Tupã realizou a quarta edição do “AcampaZé”.

Esta atividade é destinada aos catequizandos da segunda etapa de crisma e tem por objetivo fomentar a vivência em pequenas comunidades. O Evento foi realizado no Bairro Rural “Toledinho” do município de Arco Íris e contou com a participação de 66 adolescentes. A equipe de trabalho foi composto por campistas e catequistas da paróquia São José de Tupã, Senhor Bom Jesus de Arco Íris e Nossa Senhora Aparecida de Rinópolis. O tema deste ano foi “Quero te ver, te conhecer, me apaixonar” extraído da música “ onde o espirito de Deus está” da comunidade Colo de Deus. O encontro encerrou com a missa de acolhida dos crismandos na Capela São Lucas.

sjtupa acampaze1

Foto: Vanda Florindo