Dom, Nov

São Pedro de Tupã encerra Semana Nacional da Família com Bênção e Renovação das Promessas Matrimoniais

Região II

A Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã, seguindo orientações da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e a Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF), em união com todas as comunidades paroquiais da nossa Diocese, celebrou entre os dias 12 e 18 de agosto de 2018 a Semana Nacional da Família que neste ano teve como tema central “O Evangelho da Família, alegria para o mundo”.

tupa saopedro semanadafamilia2

A Pastoral Familiar da paróquia com a orientação do Pe. Carlos Roberto dos Santos, Pároco, e do Diácono Renan Gimenes Takizawa, se encarregou de coordenar todas as atividades que foram desenvolvidas no período, que consistiram na realização de terço, missas e também testemunhos de famílias meditando em cada um dos dias sobre os temas do subsídio da “Hora da Família” especialmente elaborado para os encontros de espiritualidade.

O encerramento da Semana Nacional da Família na paróquia aconteceu no dia 18/08/2018, Sábado, às 19h30, com celebração eucarística presidida pelo Pe. Carlos e concelebrada pelo Diácono Renan, contando ao final, da bênção das alianças que é sinal do amor do casal e também da renovação das promessas matrimoniais.