Seg, Ago

São Pedro de Tupã celebra missa em ação de graças ao dia dos avós

Região II

A Pastoral da Pessoa Idosa - PPI da Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã, convida toda a comunidade para que venha participar no dia 26 de Julho de 2018, às 19h30, uma Quinta-Feira, na Igreja Matriz São Pedro de Tupã, de missa em ação de graças ao dia dos avós, dia de São Joaquim e Santa Ana, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.

Celebrar seu dia significa valorizar e reconhecer a sabedoria e a experiência dos avós, que realizam o papel de pai e mãe duas vezes com graça e amor. Os avós possuem um papel muito importante no ciclo familiar. Além dos mimos dados a filhos e netos, na maioria das vezes eles são o grande alicerce de toda a família.

Ano Nacional do Laicato
Notícias do Ano do Laicato