Ter, Set

São Pedro de Tupã realizará a 1ª Semana Jovem dos Mensageiros da Cruz

Região II

A Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã através do Grupo de Jovens, em união com toda a Diocese de Marília, estará realizando a “1ª Semana Jovem dos Mensageiros da Cruz” no período de 08 a 15 de Julho de 2018.

Evento católico em que terá como Tema “Quero ofertar minha vida ...”, com atividades que consistirão em Missa, Adoração, Cine Pipoca, Palestras, Gincanas e Noite de Louvor, que estarão sendo realizadas conforme programação abaixo discriminada.

saopedro semanajovem2

Os organizadores do Grupo de Jovens contam com a participação de todos os jovens. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone da secretaria paroquial (14) 3496-3272 ou diretamente com os integrantes do Grupo de Jovens Mensageiros da Cruz.

Por Pascom | Paróquia São Pedro de Tupã

Ano Nacional do Laicato