Seg, Ago

Festa de Santa Rita de Cássia em Tupã

Região II

A Comunidade Santa Rita de Cássia da Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã, vem se movimentando no sentido de organizar para este ano a Festa da Padroeira que se comemora no dia 22 de maio.

Para isso ficou definido que nos dias 16, 17 e 18 de maio, sempre às 19h30, na Capela Santa Rita de Cássia, estará ocorrendo tríduo em louvor à Padroeira e no dia 19, um sábado, com início às 18h00, estará acontecendo procissão que irá percorrer ruas daquele bairro e na sequência Missa festiva que será presidida pelo Pároco, Pe. Carlos Roberto dos Santos.

A procissão e missa festiva tiveram que ser antecipadas para o dia 19, já que no dia 22 todos os Padres da Diocese de Marília estarão em retiro espiritual na cidade de Agudos.

A Comunidade ainda tem definido dentro da programação de sua Padroeira, a realização de grandiosa Quermesse nos dias 18 e 19 (sexta-feira e sábado), onde estarão sendo comercializados: Cachorro Quente, Espetinho, Batata ao Molho, Frango Assado, Frango a Passarinho, Doces e bebidas, além também de contar com barraca do “Peixinho” e a roleta.

As pessoas que tiverem interesse na doação de prendas para a roleta e também das rosas que ao final da celebração eucarística serão benzidas e distribuídas aos fiéis presentes, poderão entrar em contato com a Secretaria Paroquial.

No dia 22 de Maio as portas da Capela Santa Rita de Cássia permanecerão abertas para que os fiéis possam comparecer e fazer suas orações.

Lembramos que a Capela Santa Rita de Cássia está situada na Rua Lázaro Mosquini, esquina com a Rua Bahia, no Bairro Santa Rita de Cássia.

Ano Nacional do Laicato
Notícias do Ano do Laicato