Sab, Jul

Acampamento reúne fiéis durante o Carnaval em Tupã

Região II

Católicos de Tupã passaram os dias de Carnaval em local distante das tradicionais marchinhas. Missa de encerramento aconteceu na Paróquia São José Operário.

saojosetupa retirodecarnaval2

Com o tema “Tua graça me basta, teu amor me sustenta”, fiéis de Tupã e região passaram o feriado prolongado de Carnaval no 1º Acampamento promovido na cidade. De 9 a 13 de fevereiro, jovens e adultos trocaram as marchinhas, desfiles e festas por louvor, orações e dinâmicas em um lugar reservado do Bairro Toledinho, na estrada de acesso à Arco-Íris.

A coordenação do evento contou com a direção do Padre Murilo Aparecido Dias, administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Oriente, com a coordenação de leigos de Tupã e com a colaboração de fiéis da região.

saojosetupa retirodecarnaval3

“O 1º Acampamento de Tupã marcou muitos corações”, afirmou o Padre Murilo ao explicar que há um pouco mais de um ano a equipe trabalha para a realização do evento que, segundo ele, contou com “o auxílio dos padres da cidade e da boa vontade dos fiéis para que o sonho acampamento se tornasse realidade” e concluiu: “minha gratidão aos colaboradores, padres e campistas”.

saojosetupa retirodecarnaval4

A missa de encerramento ocorreu no dia 13, feriado de Carnaval, na Paróquia São José Operário. Presidida pelo Padre Murilo, a celebração ainda contou com a presença do pároco, Padre Marcos Roberto Cesário da Silva, do vigário paroquial, Padre Marcelo Feltri, e do Padre Adriano Alves, de Marília.

edicao250