21
Qui, Nov
EXORTAÇÃO APOSTÓLICA PÓS-SINODAL CHRISTUS VIVIT
clique para baixar
Guia Pastoral Diocesano 2019
Clique aqui para baixar

São Pedro de Tupã realizará Missa dos Enfermos no dia dedicado a Nossa Senhora de Lourdes

Região II

O dia 11 de fevereiro é dedicado a Nossa Senhora de Lourdes desde 1858. Em 1991 o Papa João Paulo II instituiu o Dia Mundial do Enfermo e mandou que o celebrássemos neste dia porque Nossa Senhora de Lourdes era a padroeira dos Enfermos.

Este ano a Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã vai celebrar a missa dos enfermos e idosos no dia 11 de fevereiro de 2018, Domingo, às 19h, na Igreja Matriz.

Toda a organização está sendo feita pela Pastoral da Pessoa Idosa – PPI. Ela também está organizando uma equipe de voluntários para buscar estes irmãos enfermos e / idosos em suas casas, cuidar deles e de seu bem estar durante a celebração, juntamente com a equipe de médicos e enfermeiros, e, depois leva-los em suas casas.

Quem desejar participar da missa mas não tem problema de mobilidade pode vir com seus próprios familiares.

Se você deseja participar desta celebração e necessita do auxílio de voluntários, ou quer ajudar como voluntário, entre em contato com a Secretaria Paroquial pelo telefone 3496-3272 ou com um dos integrantes da PPI, e manifeste seu interesse para que a equipe possa melhor se organizar.

Texto: Pascom São Pedro de Tupã