Seg, Set
Clique aqui para baixar

Paróquia São José de Osvaldo Cruz recebe novo vigário

Região II

A Paróquia São José de Osvaldo Cruz, convida a todos para participar da missa de acolhida do novo vigário, Pe. José Jailson da Silva,Cp. A missa acontecerá hoje, dia 26 de janeiro, às 19h30, na Igreja Matriz de São José.

O Pe. Jailson José da Silva, filho de Francisco Vicente da Silva e Maria de Lourdes Marques da Silva, nasceu no dia 18 de setembro de 1973 em Nova Palmeira-PB. Em 05 de Março de 1999, ingressou na Comunidade São Gabriel de Nossa Senhora das Dores, em Recife-PE, onde fez o Propedêutico. Ano seguinte foi transferido para João Pessoa-PB, onde fez o Curso de Filosofia no Seminário Arquidiocesano da Paraíba. Em 12 de Janeiro de 2003, iniciou o ano de Noviciado, na Comunidade Nossa Senhora do Rosário em Colombo-PR. Ano seguinte em 11 de Janeiro fez os Votos Temporâneos. Em 2004 foi transferido para o Rio de Janeiro, onde iniciou seu Curso de Teologia na Faculdade São Bento. Em 22 de Abril de 2007, na Comunidade São José e Nossa Senhora das Dores fez sua Profissão Perpétua, onde recebeu também os Ministérios de Acolitado e do Leitorado, sob a presidência do Superior Provincial, Pe. Augusto José Canali.

Fonte: Site da Paróquia São José de Osvaldo Cruz-SP