Qua, Mai

Paróquia São Pedro realiza 1º Acampa Crisma

Região II

Os 42 jovens e adolescentes tupãenses, que se preparam para receber o Sacramento da Crisma, participaram de um acampamento no último final de semana. No âmbito juvenil, foi desenvolvida a dimensão da misericórdia.

Durante celebração Eucarística, a Paróquia São Pedro Apóstolo, de Tupã, acolheu no último domingo, dia 18, os 42 jovens e adolescentes que participaram do 1º Acampa Crisma paroquial. O encerramento aconteceu após dois dias de acampamento na Chácara dos Pedros, no bairro Delta Ville.

Com o tema “Jovens, sejam misericordiosos como o Pai” e com a participação de diversas equipes de trabalhos da comunidade paroquial, o retiro teve como objetivo conduzir os crismandos à compreensão de Jesus em suas próprias vidas.

Em comunhão com o Ano Extraordinário da Misericórdia, proposto pelo Papa Francisco, e com a Jornada Mundial da Juventude, realizada no mês de julho na Polônia, a Paróquia São Pedro Apóstolo desenvolveu no 1ª Acampa Crisma a dimensão da misericórdia.

No mês de novembro, estes jovens campistas serão confirmados na fé em missa presidida pelo bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini.