Qua, Mai

Gincana e visitas missionárias aconteceram nas atividades das Santas Missões Populares

Região II

Nos dias 18 e 19/06/2016, missionários se reuniram na Capela do Sagrado Coração de Jesus da Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã, para dar continuidade às visitas missionárias das Santas Missões Populares.

A oração inicial (Laudes) foi conduzida pelo seminarista Renan Takizawa, tendo o Pe. Carlos Roberto dos Santos, Pároco, dado as orientações para todos os missionários, formando-se grupos que percorreram residências e também estabelecimentos comerciais daquela Comunidade, levando a palavra do evangelho a seus moradores e também bênçãos realizadas pelos padres às pessoas doentes.

No sábado, a partir das 08h30, também fazendo parte das atividades das Santas Missões Populares, na Praça da Bandeira, aconteceu gincana missionária com as crianças da catequese e da infância missionária.

A gincana foi conduzida pelo Seminarista Renan Takizawa, contando com o auxílio de Catequistas, sendo realizados diversos tipos de brincadeiras, onde as crianças puderam se divertir e confraternizar umas com as outras dentro de um espírito de partilha.

Para as visitas missionárias houve a colaboração, além de voluntários da própria paróquia, também dos Padres Ademilson Luiz Ferreira, Murilo Aparecido Dias, Rui Rodrigues da Silva, Tony Funabashi Takuno, Sérgio Roncon; dos Seminaristas Alan de Amorim, Thiago Carlos e Tiago Barbosa; das Irmãs Maria Alice e Maria Fabiana, Missionárias dos Sagrados Corações de Jesus e Maria de Osvaldo Cruz; e dos Consagrados Vanildo Germano da Silva, Vanessa Crepaldi e Marinalva Bispo Souza, da Comunidade Alpha e Ômega de Adamantina; das Religiosas Walmi Teresinha Lauermann e Judite Mancebu Caetano e das leigas Luzia Harada e Cláudia Kimie Kuribayashi, todas da Paróquia São Pedro de Garça; e, ainda de Edson Vicente, Roberto Colombo, Marcos Roberto Leal, Mariana Gonçalves, Antônio Rodrigues e Adriana de Paula, todos da Paróquia Santa Antonieta de Marília.

No próximo final de semana, dias 25 e 26/06, encerrando-se o mês missionário, as visitas terão seu prosseguimento nas residências e comércios do setor da Matriz São Pedro.

Não consegue visualizar o album de fotos? clique aqui e veja no Google Fotos googlefotos