Qua, Mai

Em Inúbia Paulista: Celebração da Solenidade do Sagrado Coração de Maria

Região II

A Paróquia Imaculado Coração de Maria de Inúbia Paulista celebrou no dia 04 de junho a Solenidade da padroeira da paróquia juntamente com a festa do Sagrado Coração de Jesus.

inubia sagradocoracaodemaria02

A celebração deve inicio com a procissão de entrada dos membros do Apostolado da Oração juntamente com as imagens do Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria, sendo colocados no painel preparado para recebe-los com a frase “Nosso coração triunfará!”, na qual o Padre Valdir destacou em sua homilia o exemplo do Coração de Maria, que coroado de rosas brota e “triunfa a chama do amor”, um amor tão puro que acolheu a Palavra de Deus e entregou a sua vida para gerar o nosso Salvador Jesus Cristo; e que nós devemos entregar nosso coração a Deus para ser triunfado neste amor.

inubia sagradocoracaodemaria03Durante a Santa Missa foi realizado a consagração ao Imaculado Coração de Maria, momento muito especial rezado por toda a comunidade presente.

“Imaculado Coração de Maria: seja nossa alegria!”