Qua, Mai

Sagrado Coração de Jesus é coroado em Osvaldo Cruz

Região II

Festa de intensa devoção de toda a Igreja Católica, a memória do Sagrado Coração de Jesus foi celebrada nesta última sexta- feira (3). Na Paróquia São José de Osvaldo Cruz, a coroação de Cristo, indicador de seu coração que é fonte de misericórdia foi a forma escolhida para homenagear mais uma vez o Filho de Deus, que traz consigo muito amor.

Os membros do Apostolado da Oração estiveram presentes em grande quantia, já que o movimento é representado pelo coração de Cristo, ao qual dedicam sua missão. Quanto à misericórdia, suas sete obras espirituais e sete obras corporais foram relembradas pelas crianças, que também representaram o maior momento da noite- Aquele onde o coração de Cristo foi honrado com a coroa da fé de seus seguidores.

Vejas as fotos no site paroquial: http://saojoseoc.paroquia.net.br/sagrado-coracao-de-jesus-e-coroado-em-osvaldo-cruz/