Qua, Mai

Pastoral Familiar de Bastos realiza formação

Região II

A Pastoral Familiar da Paróquia São Francisco Xavier de Bastos, no dia 30 de março, realizou uma formação para sua equipe.

pf formacaoembastos2A formação contou com a participação de cerca de 30 agentes e o tema estudado foi o 8º Capítulo do Diretório da Pastoral Familiar: "Pastoral Familiar: resposta da Igreja às questões e situações familiares" e foi desenvolvido pelo Coordenador Diocesano da Pastoral Familiar Jaime Piassa em companhia de sua esposa Rogéria.

O pároco, padre Sérgio Luiz Roncon acolheu os participantes no início da formação, que teve início às 14h30 e término às 18h00. Esta foi a segunda formação em dois anos realizada em Bastos conforme planejamento inicial.