Sab, Dez

Paróquia de Inúbia realiza Gesto Concreto

Região II

A Paróquia Imaculado Coração de Maria em parceria com a Creche Municipal de Inúbia Paulista realizou o Gesto Concreto “Fazer uma criança feliz”. Tudo começou com a confecção das cartinhas feitas pelas próprias crianças; depois a coordenadora da creche colocou as cartas na árvore de Natal da Igreja e nas missas que antecediam a entrega, cada pessoa da comunidade pagava uma delas.

No dia 20 de dezembro no momento do ofertório da Santa Missa foi realizado a entrega dos presentes e no dia 23 com a confraternização na Creche Municipal a entrega dos mesmos para as crianças. Através desse gesto concreto percebemos como é gratificante ver no olhar de uma criança a felicidade e o carinho em receber pelo mais simples que seja o brinquedo a emoção de ganha-lo.

A Paróquia agradece a todas as pessoas que contribuíram e organizaram com muito amor esse gesto e que neste Ano Santo da Misericórdia possamos ter o mesmo olhar puro das crianças de gratidão nas pequenas e grandes coisas. Que o Menino Jesus: Misericórdia e Paz abençoe a todos!

inubia gestoconcreto01inubia gestoconcreto02inubia gestoconcreto03inubia gestoconcreto04inubia gestoconcreto05