Sab, Dez

51 crianças recebem a Primeira Eucaristia na São Pedro de Tupã

Região II

No dia 06/12/2015, Domingo, às 09h00, na Matriz São Pedro Apóstolo de Tupã, o Padre Carlos Roberto dos Santos, Pároco, presidiu Missa da Primeira Eucaristia para 51 (cinquenta e um) catequizandos que durante dois anos se prepararam para esse momento muito especial.

Nesta celebração, eles receberam a mesma comunhão que Jesus, um dia na Santa Ceia repartiu com os Apóstolos, dizendo: Este é o meu corpo e o meu sangue que será entregue por vocês.

Os catequizandos fizeram um encontro pessoal e íntimo com Jesus. E mais ainda, deram conta de que não caminham sozinhos na estrada da vida, pois Jesus é presença concreta ao seu lado; presença que sempre lhes dará segurança para enfrentarem as dificuldades da vida.

saopedro primeiraeucaristia02