Qua, Mai

Paróquia São José promove almoço beneficente no domingo

Região II

Em prol da construção do Centro Catequético, comunidade católica prepara almoço beneficente no próximo domingo na Casa do Garoto. Sucesso do evento é fundamental para a evangelização na zona leste da cidade, afirma padre responsável.

A Paróquia São José Operário organiza para o próximo domingo, dia 15, almoço beneficente em prol da construção do Centro Pastoral Catequético. A atividade acontecerá na Casa do Garoto e a refeição será servida entre o meio dia e às 14h.

Churrasco de carne vermelha, frango e linguiça, feijão gordo, arroz, farofa, molho, mandioca e dois tipos de saladas compõem o cardápio da ação beneficente que terá o investimento de R$25 o convite.

Segundo o pároco, o padre Marcos Roberto Cesário da Silva, o objetivo do evento é de ser ao mesmo tempo, entre os tupãenses, uma grande confraternização e também levantar fundos para o desenvolvimento da evangelização na zona leste da cidade. “Queremos, por meio deste almoço, fazer com que todos os participantes tenham a consciência de que estão ajudando financeiramente com uma importante obra que evangelizará crianças, jovens e adultos de nossa comunidade paroquial”, ressaltou o religioso.

O início da obra de construção do Centro Pastoral Catequético aconteceu na primeira semana de maio após a benção da pedra fundamental feita pelo bispo diocesano, dom Luiz Antonio Cipolini, por ocasião dos 25 anos de instalação da paróquia no município.

O padre Marcos ainda explicou que a construção é de suma importância para as atividades de evangelização, já que a sede paroquial está carente de acomodações para a catequese das crianças e para as reuniões das demais pastorais, pois o prédio que fica atrás da antiga igreja e que era utilizado para tais finalidades, está com a infraestrutura condenada.

“Convide seus amigos e traga sua família para almoçarmos juntos e, assim, ajudarmos neste bom propósito que é fundamental para o desenvolvimento da fé no nosso território paroquial”, motiva o pároco. O convite é individual, não incluso bebidas e crianças até sete anos não pagam, para adquiri-los é só se dirigir até a secretaria da paróquia localizada na Rua Carmelo Morábito, 11, Vila Formosa, ou ainda pelos telefones (14) 3491-4844 e (14)99788-9732.