Qua, Dez

São Pedro de de Tupã realiza Procissão e Missa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida

Região II

A Capela Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia São Pedro apóstolo de Tupã realizou com muita fé e graça, no dia de ontem, 12 de outubro, a procissão e Missa em louvor a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

A procissão começou às 18 horas, defronte a Igreja Matriz São Pedro em direção a Capela Nossa Senhora Aparecida, na Vila Marajoara onde a Missa foi celebrado pelo Padre Carlos, da Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã.

Foi um momento especial, pois o tempo estava nublado e trovejando, mas os fiéis persistiram na fé, demonstrando todo o amor pela nossa mãe - Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil que tudo foi se normalizando, realizamos a Procissão, celebramos a Missa e participamos da Quermesse, que este ano voltou a fazer parte das festividades em louvor a Nossa senhora Aparecida. A fé de todos os presentes e as orações foram tantas que no final deu tudo certo. Os religiosos e féis demonstraram o tamanho da sua fé acompanhando em Procissão Nossa Senhora Aparecida, participando da Missa e da Quermesse realizada.

Que Deus esteja sempre com todos, os abençoe e que continuem com estas demonstrações de fé e esperança nos trabalhos de evangelização da nossa Igreja, com estas palavras o Padre Carlos encerrou a Missa em louvor a Nossa Senhora Aparecida.

Ver album no Flickr ou no Google+

Gilberto - Pascom Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã