Ter, Abr

Missa de Santa Teresinha da Paroquia Imaculado Coração de Maria de Inúbia Paulista

Região II

A Missa em ação de graças à Santa Teresinha aconteceu no dia 01 de outubro às 20h na Igreja Matriz da Paróquia Imaculado Coração de Maria de Inúbia Paulista. O dia 01 de outubro é celebrado o dia de Santa Teresinha a santa das rosas e das missões.

A Santa Missa foi celebrada com três bençãos especiais como destacou o Padre Valdir: "a benção da eucaristia, benção de Santa Teresinha com a consagração e por fim a benção das rosas".

Os fiéis e devotos participaram fervorosamente com muita fé, tornando a celebração como um jardim de rosas.

inubia santaterezinha01

inubia santaterezinha03