Qua, Dez

Bastos terá noite de louvor com Thiago Brado

Região II

A música sempre será momento fundamental para louvar e adorar ao Senhor Deus. Muitos são os cantores e cantoras de Deus que colaboram com os rituais Litúrgicos, retiros, festivais e todos os momentos de nossa vida espiritual como cristãos.

A música é uma linguagem universal que todos captam. Vale ressaltar a importância da capacidade do músico que se coloca à serviço da igreja em todo o mundo, em todas as realidades, desde a riqueza da música tradicional aos
tempos de hoje, onde o próprio mundo exige uma música, bem tocada, ungida, unida ao Espírito Santo.

O músico na igreja, é aquele que busca viver a cada dia uma profunda intimidade com as Escrituras Divinas de onde saem o canto mais belo de Deus.O poder da Palavra transformado em música é uma chave que abre os corações mais endurecidos. Por isso, Deus dá também a capacidade de novas composições retiradas da Palavra, seja ela do Antigo ou do Novo testamento onde “o Verbo de se fez carne e habitou entre nós”. Daí se anuncia através da música Aquele que deu sua vida por cada um de nós, que se entregou na cruz por amor a humanidade.

Neste dia 2 de outubro teremos a presença deste jovem cantor Thiago Brado que vem encantando a todos com sua voz, música e letra de suas canções.

“A música para mim é como o remo para o barqueiro”, compara o jovem Thiago Brado.

Queremos oferecer nesta noite na Igreja Matriz de Bastos/SP com início às 19h30 um momento agradável de convivência, fraternidade, espiritualidade, confraternização e de Adoração ao Senhor.

Prepare seu coração, você, sua família e amigos irão viver fortes emoções.

Padre Sérgio L. Roncon