Qua, Mai

No próximo domingo, dia 28 de Abril, no segundo domingo da Páscoa, a Igreja celebra o Dia da Misericórdia, que foi instituído pelo Papa São João Paulo II, a partir de uma moção dada pelo próprio Jesus à Santa Faustina, polonesa, canonizada pelo mesmo Papa, e que especialmente propagou com sua vida e carisma, a Misericórdia Divina.

Conforme anunciado, no dia 06/03/2019, Quarta-Feira, logo após a celebração da Quarta-Feira de Cinzas na Igreja Matriz São Pedro de Tupã, aconteceu o sorteio do VW Fusca 1979 que foi utilizado pelos Pe. Nivaldo Resstel e Antonio Padula.

No próximo domingo, dia 3 de Fevereiro de 2019, a Igreja celebra a memória litúrgica de São Brás, bispo, médico e mártir da Armênia e na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo de Tupã, na Praça da Bandeira, às 19:00 horas, estará sendo celebrada missa especial pedindo, por intercessão de São Brás, a sua proteção e, ao final da missa será feita a bênção das gargantas.

A Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã tem programado para o dia 06/03/2019, uma Quarta-Feira, o sorteio de um veículo VW Fusca 1979, registrado em nome da Mitra Diocesana de Marília, veículo este que pertenceu ao Pe. Nivaldo Resstel (hoje Monsenhor) e também Pe. Antônio Padula, que por muitos anos exerceram seus ministérios sacerdotais na paróquia.

A Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã promoverá Show de Prêmios no dia 16 de Dezembro de 2018, um Domingo, com início às 14h00, no Lar Santo Antônio de Tupã, entrada pela Rua Piratinins.