Sex, Nov
Guia Pastoral Diocesano 2019
Clique aqui para baixar

Realizou-se, no último dia 15 de outubro, terça-feira, às 19h30, na Igreja Matriz São José de Osvaldo Cruz, uma Santa Missa em ação de graças pelo “Dia do Professor” e de sua intercessora e padroeira, Santa Teresa D’Avila.

A Paróquia São José, através da Pastoral da Educação, convidou toda a Comunidade Escolar do município de Osvaldo Cruz.

Pe. Rogério Mendes, o pároco, fez um acolhimento inicial e uma linda homilia homenageando os professores. Cinco professores fizeram as preces da comunidade e, no final, os professores que participaram, mais ou menos 120, foram convidados para subirem ao presbitério, onde, além de uma bênção especial, receberam a bênção final e uma lembrança.

MissadoProfessor1

Foi, sem dúvida, uma missa linda santa e emocionante.

Acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de Outubro de 2019 (Quinta, Sexta e Sábado), na Comunidade Nossa Senhora Aparecida da Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã, a 5ª Quermesse que já é tradicional na comunidade e neste ano também com a definição pela realização do SHOW DE PRÊMIOS para o dia 13/10, Domingo, com início às 14h00, este que terá por objetivo auxiliar com as despesas que ainda são necessárias à reforma da Igreja Matriz São Pedro.