Dom, Jul

A Pastoral da Pessoa Idosa - PPI da Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã, convida toda a comunidade para que venha participar no dia 26 de Julho de 2018, às 19h30, uma Quinta-Feira, na Igreja Matriz São Pedro de Tupã, de missa em ação de graças ao dia dos avós, dia de São Joaquim e Santa Ana, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.

o domingo 01 de julho os catequisandos da Primeira etapa de Eucaristia da Paróquia São José Operário de Tupa e Senhor Bom Jesus de Arco Iris (Paróquia irmã) participaram do encontro com o "Louvor dos pequeninos "de Marília. Compareceram ao evento aproximadamente 100 crianças e o encontro foi realizado no lar Santo Antônio de Tupa, sob a organização e coordenação dos catequistas e coordenadores da catequese da Paróquia São José Operário de Tupa e tendo como tema "Familia e seus valores".

A Comunidade Santa Rita de Cássia da Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã, vem se movimentando no sentido de organizar para este ano a Festa da Padroeira que se comemora no dia 22 de maio.

Nos dias 18 a 21, Dom Amilton Manoel da Silva, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Curitiba-PR, durante sua estadia na cidade de Osvaldo Cruz-SP, realizou na Paróquia São José de Osvaldo Cruz, a convite do pároco Pe. Rogério Mendes, formação para a comunidade católica.

Ano Nacional do Laicato
Notícias do Ano do Laicato