Sab, Mai

A Comunidade Santa Rita de Cássia da Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã, vem se movimentando no sentido de organizar para este ano a Festa da Padroeira que se comemora no dia 22 de maio.

Nos dias 18 a 21, Dom Amilton Manoel da Silva, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Curitiba-PR, durante sua estadia na cidade de Osvaldo Cruz-SP, realizou na Paróquia São José de Osvaldo Cruz, a convite do pároco Pe. Rogério Mendes, formação para a comunidade católica.

No dia 11 de fevereiro, instituído pelo Papa João Paulo II como o “Dia Mundial do Enfermo”, sendo dedicado a Nossa Senhora de Lourdes que é Padroeira dos Enfermos, a Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã celebrou às 19:00 a missa dos enfermos e idosos na Igreja Matriz.

Ano Nacional do Laicato
Notícias do Ano do Laicato