Seg, Jan

Jovens da Paróquia N. Sra. do Perpétuo Socorro realizam congresso

Região I

congnsper8O grupo de Jovens Guerreiros Restaurados do Onipotente (GRO), da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, realizou o já tradicional congresso dos jovens. O evento aconteceu no dia 10 de junho, na igreja matriz e teve inicio às 7h30 com o café e oração da manhã. Durante o período do dia, houve palestras, dinâmicas, momentos de louvor e adoração.

Segundo a equipe organizadora, participaram do evento 182 jovens, sob a assessoria do seminarista Edson e do palestrante Edi, da paróquia de São Pedro de Garça.

Durante a realização do encontro, vários grupos se revezavam na oração e na vigília.

Como equipe de apoio, especialmente nos momentos do café e na preparação do almoço, os jovens contaram com os trabalhos dos adultos das várias equipes pastorais. A Direção Espiritual e a missa de encerramento foram feitas pelo Padre Luciano Talarico.

congnsper8 congnsper8 congnsper8 congnsper8 congnsper8 congnsper8 congnsper8 congnsper8