Seg, Fev

Paróquia Sagrado Coração de Jesus inaugura Centro Catequético

Região I

1Um sonho realizado. Assim a comunidade do Sagrado Coração se sentiu na noite do dia 18 de dezembro ao inaugurar o Centro Catequético e  a secretaria paroquial. Foram dois anos e meio de expectativa para contemplar e louvar a Deus por esta conquista.

Em homenagem ao nosso Bispo que está se despedindo do pastoreio da nossa Diocese, o Centro Catequético será chamado “D. Osvaldo Giuntini”. Conta com seis salas de reuniões e catequese, uma capela e banheiros. A secretaria com mais espaço oferecerá melhor acolhimento e atendimento .

Nos honrou também com sua presença amiga o Cônego Antonio Flumignan, que deixou suas palavras de carinho e consideração.

Agradecemos a todos que colaboraram nesta obra, conhecidos e anônimos que fizeram suas contribuições e especialmente as famílias dizimistas de nossa comunidade. Especialmente agradecemos ao arquiteto Marcos Eduardo Deo de Iacri pelo belíssimo projeto.

Paróquia Sagrado Coração de Jesus

2centro_catequetico1 centro_catequetico1 centro_catequetico1 centro_catequetico1 centro_catequetico1